segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diferença : D

"Antes de julgares a minha vida ou o meu carácter, calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as minhas tristezas, as minhas desilusões, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Só aí poderás julgar-me!!! "
Ora bem, isto diz tudo!! O pessoal olha critica, fala mal e julga pelo o qe somos por fora, mas uma coisa é certa, a nossa imagem nem sempre corresponde ao que somos verdadeiramente! (...)
Pela nossa imagem escondemos uma parte de nos, o nosso verdadeiro eu! Quando nos sentimos desprezados pelos outros perguntamos-nos a nós mesmos o que temos de mal, porque nos olham daquela maneira, porque se riem de nos, porque nos fazem sentir mal, porque é que nos criticam tanto... São perguntas que se podem responder com:  "não ligues, isso é só inveja!" ou " Não respondas as provocações, da desprezo é o melhor..." ou ainda "Não mostres que o que eles dizem te afecta, se não eles nunca vão parar, da desprezo!" Isso é tudo muito bonito e até é verdade, mas falar é fácil, fazer é qe se calhar não será assim tão fácil quando isso : S! As pessoas têm qe perceber que somos todos iguais mas ao mesmo tempo todos diferentes, nós temos pernas, braços, olhos, boca, nariz, barriga, todos nos choramos, rimos, gritamos, todos somos seres humanos!! E a diferença é boa, muito boa até, é por isso qe existe pessoas gordinhas como eu, magras, altas, baixas, com olhos verdes, azuis, castanhos e por aí adiante...! Pensem la comigo, como seria se fosse-mos todos iguais?! Pensava-mos todos a mesma maneira, tinha-mos todos a mesma opinião, vestia-mo-nos todos da mesma forma, falava-mos todos da mesma maneira, ouvia-mos todos o mesmo tipo de músicas. (...) Credooo, NÃÃÃOOO!!!! Eu quero ser diferente, eu gosto de ser diferente, eu gosto de ser assim, com um gosto diferente das outras pessoas, ter uma forma de pensar diferente, gosto de ser única, gosto de pessoas diferentes, e isso também implica a sua sexualidade e não só o aspecto físico!! Para ser sincera sinto-me melhor a falar dos meu stresses com pessoas que gostam do mesmo sexo do que com pessoas qe gostam do sexo óposto, não quer dizer qe não tenha amigos qe gostam do sexo ó posto qe nao me compreendam porque até compreendem, é só por dizer qe os Homossexuais lutam frequentemente pelo respeito pela aprovação à diferença das pessoas, e compreendem o qe uma pessoa sente quando é abordada de forma incorrecta na rua, ou com comentários menos bons, e nao tenho vergonha de dizer que me dou com gays (para mim são pessoas mega queridas, simpáticas, leais, amigas do amigo etc..)!!!...
Acho qe nao tenho mais nada a dizer, eu orgulho-me de ser como sou, DIFERENTE e acho qe todos aqueles qe são diferentes não devem ter medo de o mostrar a sua diferença,  porque a diferença é uma coisa boa, quer dizer qe somos originais, sem igual, que pessoas como nós não há, e isso é bom saber, *-*!!
Este link http://youtu.be/EvaQYu9ieOk , se clicarem e se ouvirem a música vão perceber um pouco mais do que sentimos quando nos olham como se fosse-mos doutro planeta!! Espero que agora nos respeitem mais e se ponham um pouco mais na nossa pele, nem qe seja por 5min pessoal... ; D.