segunda-feira, 30 de maio de 2011

Avô!! @



Avô eu sei qe tu qerias qe eu fosse como as tuas netas mais velhas, que nao fosse uma desilusão para ti..
E ao ver no teu olhar de desilusão, da-me vontade de chorar, deixa-me o coração partido, eu qeria qe chegasses à minha beira e me dissesses qe nao sou uma desilusão, qe  me amas tal como sou, qe vou conseguir chegar à faculdade ultrapassando todas as dificuldades que tiver, qe vais estar sempre aqui para tudo o qe precisar.. Mas faço-te a mesma promessa qe fiz à pipa: Um dia vais à minha queima das fitas, prometo-te!!!...
Também choro ao saber qe tu vais partir e deixar-me, que vou ficar sem ti... Vou ficar sem o teu sorriso, sem o teu amor, sem as tuas brincadeiras, sem tudo o qe me deste até hoje!! Se soubesses o quando eu te amo avô... És tudo para mim, és um homem com um H grande, o pilar da nossa família!!
Assusta-me o facto de nunca mais te ver, nunca mais sentir o teu cheiro, nunca mais sentir a tua pele, nunca mais puder dar-te um beijo ou um abraço, fico com medo! Quando penso que vai chegar o tal dia do adeus sei qe vou ficar muito só, muito triste, com um vazio enorme, vais fazer-me muita falta... Obrigada por tudo o qe fizes-te por mim, obrigada por teres ajudado na minha educação, obrigada por me teres sempre ensinado tudo o qe sei... Desculpa-me tbm em algumas coisas: desculpa por nao ser o qe tu qerias qe eu fosse, desculpa por ser uma desilusão, desculpa por nao te dizer qe gosto de ti, desculpa por nao te dar assim tantas alegrias como tu querias qe eu te desse, desculpa... Espero qe um dia possas dizer qe tens orgulho em mim..
Amo-te meu avô... E vou cumprir essa promessa, juro que sim... ❤ @

Desilusão... : x

"Todas as noites antes de adormecer és tu que ocupas os meus pensamentos, o motivo das lágrimas derramadas sobre a almofada, a causa das saudade que me sufoca e acima de tudo a maior desilusão que já tive.O teu valor permanece igual, o meu amor por ti não diminui até se revelou mais forte e tenho saudades tuas, gostaria de saber como estás, se estás bem, se estás feliz, se existe algum momento do teu dia em que eu te ocupo o pensamento, se há alguma coisa que te traz algumas memórias nossas, mas infelizmente não tenho notícias tuas, lá no fundo sei que é o melhor mas não consigo deixar de preocupar contigo. Mas nada disto me faz bem tenho noção disso, tenho noção que preciso de te expulsar de mim, que preciso deixar de te amar apesar dessa ideia neste momento me parecer quase impossível, preciso que deixes de entrar nos meus sonhos todas as noites, simplesmente preciso que saias da minha vida, preciso que me devolvas o meu coração que neste momento está ferido, preciso que me devolvas o sorriso que me caracterizava. Nunca imaginei um fim como este mas ainda não estou preparada para seguir em frente."

sábado, 28 de maio de 2011

Love you ❤ $:


"Gosto do teu ar, do teu olhar, da tua  forma de andar, das tuas mãos guardadas nas minhas, gosto de te cheirar,  de te sentir, de me calar para te ouvir, de me deitar ao teu lado para  dormir e depois acordar, depois espreguiçar-me e levantar, e rir e  dançar e cantar e cada dia outra vez começar um novo dia a sonhar.
Gosto  da tua boca certa e do teu cabelo farto, da tua voz cantada e  aconchegante, dos teus beijos longos, dos teus abraços infinitos, das  tuas piadas e risadas, dos teus braços à volta do meu, as duas cabeças  encostadas, os ombros em paralelo, as pernas dobradas e os pés junto,  gosto do teu hálito fresco e do teu sorriso aberto, da tua cabeça  arejada e do teu olhar mais secreto, gosto de te ver junto ao meu peito a  contar as batidas do meu coração, de sentir que estás sempre perto e  sempre estarás, que vives cá dentro e mesmo na ausência, quando só te  vejo com os olhos fechados e as mãos juntas em concha, sei que és  perfeito, sei que voltarás, sei que estás quase a chegar, que cada  minuto que passa é só mais uma etapa na minha espera, por isso espero  calada e feliz, e nas letras que transformo em palavras imagino a cor e o  sabor, deste amor, deixo-me levar, crescem-me asas e de repente desato a  voar, a voar..."